Happy Wheels jogo mais sem sentido e violento que você já viu


Happy Wheels é, acima de tudo, um jogo bizarro – mas que pode se tornar uma boa diversão e garantir boas risadas caso você seja um fã do humor negro, exagerado e altamente violento proporcionado pelo título.

O fato de ele não ter história não chega a ser um problema, já que sua premissa é extremamente descontraída e original – além de criativa, conseguindo juntar o gênero plataforma com ideias tão esquisitas (e, se você estiver no mesmo humor dos desenvolvedores, muito engraçadas). A dificuldade, extremamente elevada, é outro fator que eleva o desafio e a diversão.


A participação dos fãs também é positiva, já que isso proporciona a criação de uma vasta rede de fases diferentes e bastante variadas, fazendo com que você fique bastante tempo experimentando cada cenário. Os gráficos, apesar da violência ser exagerada demais, são bem desenvolvidos (apesar de padronizados), coloridos e caricatos, sendo propositalmente toscos.

Por fim, algumas fases não têm tanta qualidade assim e pecam em execução, sendo praticamente impossíveis de serem vencidas – fazendo tanto sentido quanto o game em si.


Mas esteja avisado: a violência é extrema e graficamente pesada, mesmo para um jogo. O personagem pode sofrer fraturas expostas, ser decapitado e até triturado por máquinas, personagens e por obstáculos do próprio cenário, como serras ou quedas muito altas.

Comandos
Use as setas direcionais para controlar o veículo;
Segure a seta para cima para acelerar, para baixo para ir para trás;
Tecle a Barra de espaço para pular ou usar o turbo;
As ações secundárias são feitas com “Z”, “Shift” e “Ctrl”.


Share on Google Plus

http://3.bp.blogspot.com/-uwIrPoeY-6o/VhmavPr4q1I/AAAAAAAAESM/Y7964XuWx3w/s1600/